quinta-feira, 5 de março de 2015
  Como reconquistar seu ex, da autora brasileira Paula Cassim, apresenta estratégias para você trazer seu grande amor de volta, mas também traz um texto leve e divertido que vai ajudar o leitor a adotar uma postura mais segura, melhorar a autoestima e abandonar comportamentos inadequados, aprendendo a se valorizar. São dicas tão úteis que, em alguns casos, a pessoa vai perceber que o melhor é seguir em frente e partir para outro relacionamento. 

Ele terminou com você. A partir de então, sua vida parou: você não tem ânimo para sair, se afastou dos amigos, anda rendendo pouco no trabalho. Mal tira o pijama e passa os fins de semana rezando para que o telefone toque.Acorda! Você está fazendo tudo errado!
Se o seu objetivo é reconquistar seu grande amor, você precisa mudar radicalmente esse comportamento. Nada de se isolar do mundo e ficar chorando pelos cantos. Especialista em relacionamentos, Paula Cassim vai revelar todos os segredos para você dar a volta por cima, recuperar a alegria e trazer seu ex de volta.
Cheio de dicas práticas e truques infalíveis, este livro ensina a identificar as atitudes que levaram ao fim da relação e a não cometer os mesmos erros novamente. Também trata de ciúme, sentimento de posse, controle, insegurança e outros comportamentos nada adequados à vida a dois.
Como reconquistar seu ex traz ensinamentos fundamentais para que você volte a acreditar que vale a pena lutar pelo verdadeiro amor. Conheça alguns deles:
• Dê tempo ao tempo. Não telefone, não mande mensagem nem apareça na casa dele. Espere que ele sinta a sua falta.
• Divirta-se, aprenda coisas novas, corra atrás de seus sonhos. Mostrar que sua vida continua apesar da separação vai fazer com que ele passe a admirá-la.
• Não fique divulgando todos os seus passos nas redes sociais. Proteja sua privacidade para despertar a curiosidade dele.
• Seja mais leve. Ninguém gosta de gente ciumenta, grudenta, insegura e neurótica!
• Reflita sobre suas atitudes enquanto vocês estavam juntos. Essa autoanálise é essencial para corrigir os erros e evitar repeti-los no futuro.
• Acima de tudo, valorize-se. O único caminho para ser bem-sucedida no relacionamento com outra pessoa é amar e respeitar a si mesma.

4 comentários:

  1. Oii,

    eu não gosto desse tipo de livro :(
    Odeio dicas e formulas para tentar mudar as coisas, não funciona comigo então eu pulo fora desse tipo de leitura.
    Espero que a leitura seja fluida :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie, Maysa! Tudo bem?
    Confesso que impliquei com esse livro logo de cara rs Como assim reconquistar o ex? Como dizem por aí: Ex bom é ex morto! kkkk Não sou muito fã de idas e voltas quando o assunto é relacionamento, não :/ Beijos :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Sinceramente não adepta dos livros autoajuda, então sei que não curtiria muito esse.
    Em relação ao tema, acho que se terminu teve um motivo e dependendo dele não vale a pena nem pensar em voltar. Dificilmente vejo namoros que terminam e voltam darem certo.

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de livros de auto ajuda, mas sempre bom conhecer novos autores brasileiros ♥, beijos!

    http://www.imperfeitaas.blogspot.com.br/2015/03/drummond-baby-drummond.html

    ResponderExcluir

Quem sou eu

MinhaFoto
Maysa Lobo. Estudante de Letras/Ingkês pela Uesc. Ilhéus-Ba
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Redes Sociais

Lançamentos Arqueiro

 -  -  -  -  -  -  -  -  -