domingo, 3 de maio de 2015

Descrição do produto : 
Não é Relaxamento
Não é Formaldeído
Não é Cisteína
Não é Ácido Glioxílico

O que é então?
É uma nanotecnologia extraída do acid tanic encontrada na árvore acácia negra. Essa tecnologia é o que existe de mais moderno em alisamento temporário. Sua ação ocorre por liberação de hidrogênio e age internamente no fio por desequilíbrio das ligações internas do cabelo. Com esse desequilíbrio é possível criar uma nova forma a partir de calor e tração.
O mercado de beleza se inova constantemente, acompanhando essa tendência, a PRIME PROFESSIONAL evolui quando o assunto é tecnologia, buscando sempre serviços diferenciados e eficazes. Como resultado, apresentamos Bio Tanix Brazilian Keratin, a mais nova e ousada linha de alisamento com apenas 2 passos, desenvolvida a partir da biodiversidade de plantas e minerais, com diferenciais que auxiliam o profissional cabeleireiro a perfeitos resultados na execução do serviço, tendo como prioridade a saúde e o bem estar de seus clientes.
Tecnologia Bio Tanix foi combinada ao Lótus e a Queratina, compostos que reparam os sinais de desgaste causados pelas químicas pré-existentes, ou desgastes naturais, além de oferecer a ação anti-umidade. Através dessa junção os cabelos ficam lisos, disciplinados e com efeito de salão, dia após dia.
AÇÃO
Age na ligação de cistina sem nenhuma agressão à fibra capilar através da liberação de hidrogênio. 100% livre de conservantes e ácidos.
PROTEÇÃO
Tecnologia extraída da folha de lótus unida aos benefícios do colágeno. Cabelos lisos e tratados, sem desbotamento e sem desconforto.

PRIME BIO TANIX PREMIUM CONDITIONER
O Premium Conditioner auxilia o tratamento iniciado pelo Shampoo, depositando emolientes e proteínas nos fios, o que proporciona flexibilidade e maciez. Sua ação sela as cutículas, protege o interior do cabelo de resíduos, destaca o brilho natural e facilita o desembaraço dos fios.

Resenha do produto:

Há quem diga que o cabelo é o poder da mulher. E eu acredito muito nisso. O cabelo tem o poder de aumentar ou destruir a auto estima de uma mulher. Mais, para cuidar dos nossos fios queridos é preciso sempre termos em casa ou na bolsa produtos que ajudem a manter nossos cabelos sempre lindos.Depois de um mês lavando meus cabelos durante 2 vezes por semana com a linha Bio Tanix realmente gostei dos resultados. O produto não tem cheiro adocicado, mantendo um cheiro neutro nos cabelos. Gostei da limpeza profunda que ele faz os fios, retirando a oleosidade e a sujeira que se acumula nos fios.Realmente o leve in para ser usado depois de lavar o cabelo, ajuda a manter os fios disciplinados sem temer de os fios ficarem frisados ou desalinhados. Se você deseja manter seus fios bonitos, alinhados e hidratados recomento essa linha do Bio Tanix.


   Conheça esse e outros produtos, visite o site da Pimenta Linda 

0 comentários:

Quem sou eu

MinhaFoto
Maysa Lobo. Estudante de Letras/Ingkês pela Uesc. Ilhéus-Ba
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Redes Sociais

Lançamentos Arqueiro

 -  -  -  -  -  -  -  -  -